Você já sentiu saudades do seu pet? Faz um Making of! Antes e depois.

Projeto faz ‘antes e depois’ de cachorros velhinhos e você ficará com saudade do seu amigão.

Não importa a idade dos nossos animais de estimação: nós vamos sempre amá-los com a mesma intensidade. Fica a dica ! Lançado a pouco tempo, a Dog Memories é o único produto no mercado que é um álbum exclusivamente para cães, todo recheado de ilustrações para o dono do cachorro guardar de maneira mais especial as fotos e momentos do pet. Basta seguir um roteiro que conta a vida do cãozinho.

Lembra o estilo scrapbook, porém o dono só precisa das fotos para preencher. Os espaços já estão pré-posicionados e basta encaixar as imagens. Nada de cola ou tesoura! O resultado fica uma graça!

Conta ainda com 17 cartelas de adesivos para decoração das 29 páginas ilustradas e interativas.

E para expressar seu amor e revelar as lindas mudanças do tempo na vida, a fotógrafa americana Amanda Jones criou uma série de fotos de cachorros que acompanhou no começo da vida e, depois, na velhice.

 

Confira o making of:

 

 

Quando Amanda iniciou o projeto há dois anos (2015), decorrente da perda de sua fiel escudeira Lily.

Seu trabalho resultou em um livro que conta a história de 30 cachorros e seus donos, intitulado Dog Years: Faithful Friends, Then And Now” (Os anos dos cachorros: amigos fiéis, antes e agora – em tradução livre.).

“Uma coisa que permanece constante é o amor que as pessoas e os cães têm um pelo outro. Isso não muda, não importa quantos anos se passem”, escreveu ela na introdução do livro.

 Em Fortaleza já tem especialista cuidando desse novo mercado. A Fotografa Fernanda Sayuri, minha amiga  fotografa profissional e premiada nacional e internacionalmente está iniciando um projeto de como criar vídeo e fotografia para seu animal. Ela já tem equipamentos profissionais e isso é o segredo da beleza das recordações. Sem falar no momento em que é feito o making of a festa para conseguir colocar os bichos em posição para o click perfeito. “Vale a pena guardar o histórico do seu animal. Sempre a saudade bate e quando recordamos nosso cérebro faz produzir o hormônio do prazer com as lembranças boas, vindo histórias que não lembraríamos sem a ajuda de imagens”.  São coisas como essa que nos remetem o valor da vida. Vejamos como pode ficar logo abaixo.

 

1. Fred: 2 anos / 10 anos

2. Abigale: 4 meses / 8 anos

3. Lily: 8 meses / 15 anos

4. Poppy: 1 ano / 8 anos

5. Maddie e Elle: 6 e 7 anos / 13 e 14 anos

6. Audrey: 3 anos / 12 anos

7. Violet: 2 anos / 9 anos

8. Rufus: 6 meses / 13 anos

9. Petey: 1 ano / 11 anos

10. Maddy: 5 anos / 10 anos

11. Bricoe: 1 ano / 10 anos

Eles não são as coisas mais fofas que você viu hoje? Compartilhe essa fonte de amor!

 

Recomendado para você

Sobre o autor: Daniel Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *