A questão de viajar com pugs é bem séria, principalmente se sua ideia for viajar de avião. Aqui vamos abranger as viagens de carro e aéreas.

Viagem aérea com Pug

Viajar com o pug de avião é uma missão e tanto, devido aos seus focinhos achatados (cão braquiocefálico), eles tendem a ter uma propensão GRANDE, de problemas respiratórios em viagens de avião. É necessário todo um check-up do nosso parceiro, mas ainda sim, é importante saber que, não são todas as companhias aéreas que permitem eu seu pug decole junto com você, ou até mesmo que não permite que a própria raça pug faça o vôo.

Se você conseguiu encontrar uma companhia aérea de confiança que transporte seu pug, é padrão saber algumas regras deles que você obrigatoriamente vai ter que cumprir:

transporte cao pug

Isso são padrões básicos, você deve ler as regras da companhia aérea e seguir a risco todas as normas, para evitar problemas futuros.

Viagem de Carro

Apesar de geralmente as viagens de carro serem mais curtas, exigem também um pouco de cuidado.

Em viagens de carro, muitas pessoas costumam dar sedativos é importante lembrar que você fará isso apenas com a indicação de um veterinário.

Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *