Pet shop colocou cães abandonados a venda. Os clientes não perceberam. Veja o que aconteceu.

O que muita gente precisa entender sobre ter um cachorro é que se trata de uma conexão emocional. Pouco tem a ver com pedigree.

Os valores das coisas não está no preço de achar que coisas caras são melhores. Mas é bem assim…

A Associação Quatro Patinhas soube explorar esse conceito muito bem em parceria com um pet shop. A ideia era simples: propor as pessoas a se interessararem por cães abandonados se eles fossem apresentados como animais à venda.

Um experimento interessante. Provocador. Será que as pessoas se interessariam da mesma forma que se interessam por cães à venda?

 

Belos abrigos do mundo inteiro cuidam de cães (e outros animais) em perfeita saúde que precisam de um lar.  Quem trabalha nesses abrigos ama os animais, mas abrigo não é lar. 

 Alguns abrigos sacrificam animais que não são adotados por diversos motivos. Mas os que estão nesse corredor da morte o que pode ser feito?

O pet shop trocou todos os cães à venda por aqueles que estavam para adoção. Sem avisar ninguém.

Os clientes que se interessavam logo perguntavam pelo preço… mas o preço não existia. Era grátis. Eles só precisavam dar amor.

Que bela jogada de vendas! Imagina isso em todos as pets do Brasil. Já temos uma solução.

O que aconteceu? As pessoas se apaixonaram. Se tem coração pode procurar a paixão. 

Assim como sempre aconteceu. Quem vai a um pet shop geralmente já ama animais, imagine então qual foi a reação deles ao descobrir que os cães não custavam um centavo.

Veja a ação no vídeo acima!

Recomendado para você

Sobre o autor: Daniel Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *