Onze:20 lança clipe fofo incentivando a adoção de animais; Assista

A banda de reggae brasileira Onze:20 ficou nacionalmente conhecida quando a música “Meu Lugar” entrou para a trilha sonora da novela “Vitória”, da RecordTV, e alcançou um público maior, se tornando um grande sucesso. A banda agora lança seu novo single onde o clipe aborda e incentiva a adoção de animais. “Não Dá” mostra o amor do grupo pelos animais e incentiva a adoção de filhotes em uma parceria com a PAAP – Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá, São Paulo.

vitin, vocalista da banda onze:20, segurando um cachorro no novo clipe "não dá"

Banda Onze:20 lança clipe musical incentivando a adoção de animais; Assista

Hoje, já com milhares de fãs por todo o país, a banda conseguiu unir duas paixões, a música e os animais, e ainda fez um belíssimo trabalho em prol dos animais abandonados que são resgatados e vivem sob os cuidados de associações e ONGs de proteção animal.

Na hora de gravar o videoclipe da música “Não Dá”, primeiro single do novo álbum da banda, intitulado de “Histórias pra Cantar” e que deve ser lançado este ano, os integrantes do grupo decidiram fazer uma boa ação e ajudar esses animais incentivando a adoção de cães e gatos abandonados que estão à espera de um lar e uma família.

No vídeo, que o dirigido por Mess Santos (Movie 3), os meninos da banda Onze:20 mostram todo o amor que sentem por seus bichinhos de estimação e também abrem espaço para mostrar alguns dos animais da PAAP – Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá, em São Paulo, que estão disponíveis para adoção (todos os que aparecem no fundo vermelho do vídeo).

Leia também:

Fabio Mendes, baterista da banda e compositor da música “Não Dá”, contou que essa inspiração (os animais) ajudou bastante na hora de escrever a letra.

“Me parece que essa música já estava pronta pra sair. Sentei com o Guga (Fernandes, parceiro na composição) sem ter nenhum tema específico em mente e em menos de duas horas, ela já estava pronta”, disse ele.

O vídeo finaliza com uma mensagem incentivando a adoção e explicando que alguns dos animais que aparecem no vídeo são da Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá. Além disso, no clipe também aparecem os contatos da associação para quem tiver interesse em adotar um animalzinho.

Assista:

(Vídeo: Reprodução / YouTube Onze:20)

Desde 2009, Onze:20 é Vitin (vocal), Chris Baumgratz e Fabio Barroso (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria).

Fonte: Vagalume

Recomendado para você

Sobre o autor: Enciclopets

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *