O casamento foi gravado pela cachorra do casal. Só os pets mesmo conseguem!(love pet)

A cachorra do casal da cidade de Nashville, no estado norte-americano do Tennesse surpreendeu num dia frio quando acontecia o casamento feito de última hora. 

Addie e Josh Burnette confiaram à cachorra de estimação Ryder da raça Husky, a missão de filmar todo o casamento pela sua perspectiva canina.

Com uma câmera GoPro foi colocada nas costas da pet e o resultado saiu melhor do que o esperado, foi único e mágico nas palavras do noivo.

As imagens acontecem a todo local e instante, desde o começo em que a noiva está se arrumando e provando o vestido, até a troca de alianças e os votos na neve e a recepção aos convidados, Ryder registra cada momento.

O mais interessante é captar junto com a cachorrinha as emoções, o romantismo do casal e a felicidade das pessoas ao redor.

Aos olhos da cadela Ryder foi especial, que registrou os momentos chave, como se soubesse o que deveria ver e guardar nas lentes da câmera em suas costas.

A cena em que ela corre pela floresta sem menor medo do frio também é mágica!

“Estava frio e mágico. Nossa cachorra, Ryder, insistiu para filmar o vídeo do casamento, então nós deixamos”.

“Ela levou um tempo para editar o filme, mas nós achamos que fez um ótimo trabalho”, disse o noivo em tom de brincadeira na descrição do vídeo no Youtube.

 

A noiva contou que o casamento aconteceu na mesma montanha onde foi o primeiro encontro do casal dez anos atrás.  Começou a nevar dois dias antes do casório, deixando tudo ainda mais emocionante.

“Ryder fez um ótimo trabalho, nós recebemos muitos comentários de que ela fez melhor do que muitos cinegrafistas de casamento contratados”.

Você teria coragem de deixar seu animal de estimação filmar alguma ocasião importante como essa? Qual seria o resultado?

Conhece alguém que adoraria ver este vídeo? Compartilhe! 😉

 

Compartilhe com seus amigos

Recomendado para você

Sobre o autor: Daniel Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *