Inovação tira selfie usando Emoções dos Pets.

Esta invenção usa a emoção dos cães para tirar e postar sua própria selfie.

 

O que você acha se o seu animal de estimação tivesse um perfil nas redes sociais e fizesse um baita sucesso postando várias fotos dele?

Aqui não é  você quem faz. É a tecnologia de seu animal de estimação que cria um perfil no Facebook, onde nem você  atualiza e finja ser ele.

As fotos são tiradas e postadas por ele. Difícil de imaginar, né?

Em um passado não muito distante isso poderia parecer loucura, mas nos dias de hoje, isso está cada vez mais perto de se tornar realidade.

A pouco tempo, a empresa de tecnologia Saatchi & Saatchi, liberou um vídeo onde cachorros utilizavam um aparelho que possibilitava que eles tirassem fotos e postassem nas redes sociais em tempo real.

Toda o movimento da cauda do cão faz emitir um sensor.

Ele usa uma especia de colete que leva o segredo, deixando muita gente intrigada.

Quando isso acontece, uma câmera frontal captura uma imagem e automaticamente compartilha nas mídias sociais usando um sistema de transmissão Wi-Fi.

Esse dispositivo também possui um processador que pode distinguir quando o animal está abanando o rabo de felicidade ou quando está abandando de forma normal, para que ele saiba quando tirar uma selfie.

 

 

Sem contar que o aparelho ainda possui um GPS para que você saiba onde o cão teve um momento especial ou de felicidade.

A ideia é que sempre que o cão tenha visto algo que o deixa feliz ou alegre, esse momento seja compartilhado com o mundo.

Segundo os engenheiros da Saatchi & Saatchi, graças a esta invenção, todo o movimento cauda do cão se transformará em um grande gerador de dados para poder entender que coisas os animais mais gostam, como lugares, brinquedos, pessoas, e claro, comida.

A ideia vem da Saatchi & Saatchi Madrid que criou o projeto a pedido de uma marca de ração para cães conhecida internacionalmente.

QUEM quer ter um aparelho desse? Tem muita gente esperando essa novidade chegar nas lojas para ver as redes sociais inundadas de fotos dos seus animais de estimação..

Compartilhe esse post com um amigo e ajude a espalhar essa noticia. 🙂

Recomendado para você

Sobre o autor: Daniel Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *