Homem encontrou filhotes abandonados no deserto e os levou em suas aventuras

Jordan Kahana, de 30 anos, estava dirigindo em uma estrada no Arizona quando encontrou dois filhotes abandonados. Eles estavam desidratados e famintos, e Jordan, sem pensar duas vezes os levou ao veterinário. Na clínica, os peludos receberam o tratamento adequado, e, felizmente, Jordan os adotou.

Desde esse dia, os três viraram companheiros inseparáveis, e Jordan leva os dois cães, que receberam o nome de Sedona e Zeus, para todas as suas viagens pelos Estados Unidos. Eles já viajaram 30.000 milhas juntos e visitaram 35 estados! O rapaz compartilha os momentos mais legais de suas viagens no Instagram e no YouTube, e o trio aventureiro já possui milhares de fãs pelo mundo inteiro.

Confira momentos dessas aventuras a seguir:

homem encontra filhotes abandonados e os leva para suas aventuras

homem encontra filhotes abandonados e os leva para suas aventuras

homem com cachorros no deserto

Homem encontrou filhotes abandonados no deserto e os levou em suas aventuras

Quando perguntado o porquê dos nomes Sedona e Zeus, Kahana disse que ele primeiro encontrou os cães quando estava dirigindo de Sedona, Arizona, para Page, Arizona. Ele achava que Sedona era um nome bonito para a cadelinha.

Kahana continuou:

“Além disso, muitos dos meus amigos diziam que encontrar cães era um “sinal do universo”. Eu sempre fui um fã da mitologia grega, e Zeus tem essa raia branca no rosto e um respingo na ponta da cauda, ​​como um raio. Achei que era um nome forte para um cachorro e que pegava bem com a história de como nos encontramos”.

homem abraçando filhotes de cachorros

homem deitado na rede com cachorros ao lado

homem segurando filhotes de cachorro nos braços

“Antes de resgatar os cachorros, estava planejando em sair do trabalho e viajar o mundo inteiro”, disse Kahana. “Eu tinha comprado um bilhete de ida para Bali em novembro, para voltar só em março. Depois de resgatar os filhotes, meus planos deram uma virada. Mas ainda assim, o foco era viajar. Então, em vez de aventuras internacionais, [ Eu] decidi que viagens de estrada seriam o ideal nesse momento! “

cachorros cobertos com um cobertor

passeando com cachorros no deserto

passeando com cachorros

“Experimentar novas culturas, ver novos lugares e conhecer novas pessoas é um ponto alto que eu sempre estou buscando”, continuou ele.

Quando perguntado se ele tem algum conselho para outras pessoas que desejam sair de seu trabalho e embarcar em uma aventura como essa, Kahana compartilhou o seguinte:

“Se você é apaixonado por isso, você encontrará uma maneira de fazê-lo funcionar. Acredite em si mesmo. Dê um salto. As histórias e experiências superam os medos de “e se”.

cachorros posando para foto com montanha ao fundo

cachorros recebendo carinho do seu dono na calçada da rua

cachorros passeando na neve

cachorros passeando na praia

cachorros pegando uma brisa na praia

Vestidos de Piratas do Caribe

Dando um rolê de patins

pose pra foto com a cidade de fundo

Leia também:

momento de descanso ao lado da fonte d'água

Relaxando no bagageiro do carro

cachorros recebendo carinho do seu dono

cachorros passeando ao lado de uma montanha

Se você curtiu as aventuras incríveis desse trio, deixe seu comentário e compartilhe!

Recomendado para você

Sobre o autor: Enciclopets

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *