Cores do Pug, Cores Permitidas e Cores não Permitidas

0

Quais as cores do Pug no Brasil?

 

Você sabe quais são as cores do pug No Brasil, os cães da raça pug podem apresentar basicamente duas cores: (fulvo), que é a cor mais comum, aquela coloração bege com todas as suas tonalidades, e o preto, Pug totalmente preto. No Brasil o padrão da raça também prevê as cores prata e abricot, porém vale ressaltar que essas cores prata e abricot são derivadas da cor (Fulvo).

A cor prata é muito rara de se ver, eu particularmente nunca vi um Pug da cor prata pessoalmente. Cães da raça Pug que possuem a cor prata exibem o que se chama de Cor do luar, eles não possuem em sua pelagem pelos da cor preta pelo corpo.

Aqui no Brasil é comum chamar a cor Fulvo como Abricot, inclusive nos registros dos Pugs independentemente se tem ou não a tonalidade alaranjada, que é uma característica dessa coloração.

Ainda é possível encontrar Pug com diversas outras cores, que são bem raras e não reconhecidas em nosso país, que são: branco, chocolate, tigrado e albino. Abaixo exemplo de cores dos Pugs, Cores Permitidas e Cores Não Permitidas.

Cores do Pug Permitidas

Bom

Cores do Pug Não Permitidas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.