Teddy latia sem parar em direção à secadora; quando a mãe descobriu o que estava acontecendo, ficou atordoada.

Há inúmeras histórias em que os protagonistas são nossos cães amados, que são comuns e bem conhecidas, eles detectam o perigo para o qual seus donos estão expostos, nunca hesitam em salvar e até arriscar suas vidas para a família humana. A história de Teddy é mais um exemplo desses belos heróis de quatro patas.

Teddy, o cão herói que salvou uma vida

Teddy (o cão) é um membro da família de Riley, um menino do Condado de Down, Irlanda do Norte. Se não fosse Teddy, o membro mais pequeno da família não estaria vivo, é por isso que o cão foi proclamado como um herói. Depois de salvar a vida de seu amigo, a família não cansa de agradecer Teddy.

o garoto ridley, com síndrome de down

Riley é uma criança com síndrome de Down, muito exploradora e inquieta, que encontrou o perigo ao entrar em uma secadora. Após entrar dentro da máquina, ele acabou fechando a porta rapidamente e o dispositivo iniciou o ciclo de secagem. Quando Teddy percebeu o que aconteceu, queria alertar a Aaron e Gillian, os pais de Riley, então o cão começou a latir sem parar, subia e descia as escadas, até que os pais percebessem que algo estava errado.

Teddy deitado em frente à secadora

Imediatamente, a mãe tirou o filho da secadora e ligou para seu marido para informá-lo sobre o que aconteceu, ele estava voltando para casa para pegar suas filhas do cinema. O homem ficou horrorizado quando Riley correu para ele com vários hematomas, pancadas e queimaduras. Embora a mãe instintivamente pulverizasse água fria no corpo de seu filho, Aaron o despiu novamente e decidiu dar um banho gelado para minimizar a dor.

garoto riley com ferimentos no corpo

Minutos depois chegou a ambulância que levaria Riley ao Hospital Ulster em Belfast.

“Eu sou infinitamente grato a Teddy por salvar Riley, felizmente Gillian conseguiu entender que Teddy estava advertindo algo, se ela tivesse ignorado tudo, teria terminado tragicamente“, comentou Aaron.

riley sendo medicado no hospital

O mais admirável é que esta é a segunda vez que Teddy salva suas vidas, o primeiro foi quando ele avisou sobre um carregador móvel que queimou, latiu e grunhiu até que todos entendessem que isso os advertia de grande perigo.

Leia também:

a família de Teddy pousando para a foto

O cachorro foi comprado há dois anos e a família o adora, eles o consideram mais um membro. Além disso, eles confessam que, sem isso, eles não se sentiriam seguros ou protegidos.

Teddy sendo paparicado por garotas na escola

Não há dúvida de que os animais são anjos na Terra que se importam com aqueles que os amam. Felizmente, Riley está bem, e fora de perigo graças a Teddy.

Teddy, Riley e garotas pousando para foto

 

Fonte: The Guardian

Compartilhe com seus amigos

Recomendado para você

Sobre o autor: Enciclopets

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *