Cachorro Pug Doação

4

Pug Doação. Como encontrar um Cachorro Pug para Doação?

Deseja encontrar um Cachorro Pug para Doação? Fique sabendo que não será uma tarefa muito fácil, encontrar alguém que queira doar o seu Pug é quase que impossível.Quem sabe com um pouco de sorte, você acaba encontrando alguém que queira doar o seu Pug.

Geralmente as pessoas que queiram se desfazer de seus cãezinhos (sim existem muitos motivos que possam levar a essa decisão), acabam tentando vender primeiro, pelo fato de terem pago caro pelo Pug.

Eu mesmo já conheci uma pessoa que tinha um casal de Pug, e, que acabou tendo que doar os dois cães por causa da bagunça que eles causavam na casa, esta pessoa me falou que eles costumavam roer todos os seus móveis, o que acabou fazendo com que esta pessoa doasse seus Pugs. Mas fique sabendo, este é um caso muito raro mesmo.

Um outro motivo muito comum são pessoas que não tem mais condições financeiras de manter um cão desta raça e acabam tendo que doar també.

A cada dia que passa, os cães deixam de ser meros animais de estimação e passam a fazer parte de nossos lares como membros de nossa família, é muito difícil encontrar pessoas que não amam esses animaizinhos, ainda mais cães da raça Pug, que são extremamente dóceis e amorosos.

Bom

Como Encontrar um cachorro da raça Pug para adoção?

Existem alguns caminhos/maneiras que você pode tentar, para encontrar cães para adoção.

Clínicas Veterinárias e PetShops
Algumas pessoas acabam procurando esses locais para deixar cartazes e até mesmo para pegarem referências com os proprietários de clínicas, para procurarem pessoas que estão dispostas a adotar.

Redes Sociais (Facebook, Instagram)
Participando de grupos com o tema Pug também é uma boa ideia, divulgue a informação que você está procurando cães da raça pug para adoção.

Utilize a ferramenta de buscas do Facebook, ela é muito boa para encontrar publicações em grupos do Brasil inteiro. Veja abaixo alguns exemplos:

Cachorro Pug Doação 3

Cachorro Pug Doação 2

Cachorro Pug Doação 1

Seja adotado ou comprado, não economize carinho e cuidado com seu Pug. Eles amam incondicionalmente os seus donos e temos que retribuir isso da melhor forma possível. Cuide dele da melhor forma possível com: vacinas, banhos e alimentação e muito carinho.

4 Comentários
  1. Janaína Diz

    Quero Pug fêmea para adoção.

  2. Edna Diz

    Desejo uma Pug fêmea para ADOÇÃO.

  3. Edna Diz

    Procuro filhote de PUG fêmea para adoção

  4. Siomara da Silva Diz

    Prezados.
    Sempre tive cachorros e todos morreram de velhice. Sempre cuidado com muito amor, carinho e tudo o que o animal necessita, e com acompanhamento de veterinário. Tinha um labrador e uma poodle toy, ambos vieram a falecer no mês de fevereiro, com 13 anos e meio.
    Tenho uma filha de 12 anos que é extremamente apaixonada por pug. Mas infelizmente não tenho condições financeiras para comprar. Gostaria de saber se alguém poderia doar um, pode ser macho ou fêmea. Passo até o contato do veterinário que cuida de meus animais para a pessoa ter a certeza que será muito bem cuidado e amado por toda nossa família. Agradeço de coração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.